Publicado em 30/07/2024 às 07:01, Atualizado em 30/07/2024 às 11:05
Dois funcionários de uma loja de materiais para construção, localizada em Nova Andradina, procuraram a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) nesta segunda-feira (29) para registrar um boletim de ocorrência após terem sido ameaçados por um cliente.
As vítimas relataram aos policiais que foram até a residência do autor para fazer uma entrega e que acabaram acidentalmente bateram o caminhão na porteira da propriedade.
Nas palavras dos trabalhadores, na sequência, a pessoa que iria receber as entregas teria feito ameaças contra eles, dizendo que iria pegar uma arma e encontrá-los posteriormente na cidade.
Os funcionários da loja de materiais para construção disseram que se sentiram profundamente ameaçados pelo autor, motivo pelo qual decidiram levar o caso ao conhecimento das autoridades.
Na 1ª DP, eles manifestaram o desejo de representar criminalmente em desfavor do acusado. O caso deverá ser apurado.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.