Buscar

Garoto de nove anos fica ferido em acidente de trânsito na cidade de Nova Andradina

Cidadão que passava pelo local ajudou a conter hemorragia até a chegada do SAMU

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Na tarde desta terça-feira (07), um garoto de nove anos ficou ferido em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua da Saudade com a Rua Johann Gill, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o fato envolveu um VW Gol e um GM Spin, sendo este último, pertencente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina.

Ambos os carros trafegavam pelo local quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas, ocorreu a colisão.

Devido ao impacto, o garoto de nove anos que estava no banco traseiro do Gol, conduzido por um homem de 36 anos e que tinha como ocupante também uma mulher de 26 anos, ficou ferido.

A criança sofreu um corte contuso na região do maxilar, o que provocou intenso sangramento.

Um cidadão que passava pelo local, o gerente administrativo Fagner Frutuoso Lopes, de 43 anos, ao perceber a gravidade do ferimento da criança, prontamente prestou o primeiro auxílio à vítima, ajudando a conter a hemorragia até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Cb image default
Momento em que Fagner ajudava a criança - Imagem: WhatsApp / Nova News

O Nova News conversou com Fagner. “Havia várias pessoas observando, mas ninguém tomava uma atitude. Ao perceber a gravidade da situação, eu não pensei duas vezes e decidi ajudar a estancar o sangramento até que os socorristas chegassem”, relatou.

Assim que o SAMU chegou, o garoto foi atendido pela equipe e encaminhado ao Hospital Regional.

Os demais ocupantes do Gol sofreram escoriações leves e as pessoas que estavam no carro da APAE não se feriram.

Com relação aos veículos envolvidos na batida, ambos ficaram danificados.

“Foi gratificante poder ajudar a criança. Nas últimas horas, recebi a informação de que o garoto está bem e isso me deixa muito feliz”, pontuou Fagner.

A atitude dele rendeu elogios nas redes sociais, sendo um deles, certamente o mais especial, feito pela esposa Déborah Bethânia:

Cb image default
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Vale destacar que Fagner Frutuoso Lopes preferiu não ter uma foto sua de rosto destacada nesta matéria. “O importante é que eu pude ajudar e que a criança está bem. Fiz o que qualquer pessoa deveria fazer. Precisamos ter mais disponibilidade para ajudar os outros”, finalizou.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.