Publicado em 03/07/2024 às 08:32, Atualizado em 03/07/2024 às 12:40
Conforme reportagem do Cenário MS, na manhã desta terça-feira (2), o responsável por uma chácara em Bataguassu, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, relatando uma série de furtos cometidos por um indivíduo contratado para cuidar da propriedade a pedido do dono que reside atualmente em São Paulo.
Conforme a vítima, o proprietário da chácara solicitou que o responsável, de 52 anos, encontrasse uma pessoa de confiança para administrar a propriedade. O homem identificado como M.A foi contratado para a função, mas segundo a vítima, logo começou a apresentar comportamentos impróprios, o que resultou em um boletim de ocorrência em seu desfavor recentemente.
Ainda como narrou o gerente, após ser processado, M.A. deixou a casa, levando dois colchões de solteiro, um botijão de gás, a chave do portão de entrada, a chave da casa e até uma porta. Além disso, M.A. ateou fogo em um barco de pesca antes de ir embora da chácara.
O responsável pela chácara procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu, e informou que desconhece o paradeiro atual de M.A. O caso foi registrado como dano e apropriação indébita. (As informações são do Cenário MS)
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.