Publicado em 21/09/2024 às 09:01, Atualizado em 21/09/2024 às 13:06
Segundo informações do site Cenário MS, na manhã dessa sexta-feira (20), uma moradora de Bataguassu, de 68 anos, foi vítima de um golpe após receber uma ligação supostamente da Central do Banco Bradesco.
Conforme o boletim de ocorrência, a idosa foi informada que um empréstimo no valor de R$ 4.800 havia sido feito em seu nome por uma mulher.
De acordo com o relato, o empréstimo teria sido realizado via um iPhone. O suposto gerente do banco, alegando ser da agência de Campo Grande, orientou a vítima a compartilhar o acesso ao aplicativo do banco, afirmando que isso seria necessário para cancelar a transação fraudulenta. Confiando na orientação, a vítima forneceu seus dados pessoais.
Mesmo após a promessa de que o empréstimo seria cancelado e o envio de uma confirmação por WhatsApp ou e-mail, a vítima não recebeu nenhuma comprovação do cancelamento. Ao verificar sua conta, constatou que o empréstimo foi efetivamente realizado sem seu consentimento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu e segue em investigação. (As informações são do site Cenário MS).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.