Publicado em 25/11/2024 às 10:58, Atualizado em 25/11/2024 às 15:12
Caminhão teria sido alvejado com três disparos de arma de fogo
Conforme já noticiado pelo Nova News, um homem, morador em Nova Andradina, identificado como Anderson de Melo da Silva, conhecido pelo apelido de “Paletó”, foi morto a tiros em um trecho da rodovia MS-395, na região de Brasilândia.
Ele conduzia um caminhão guincho pertencente a uma empresa de Nova Andradina e estava na companhia da esposa quando foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado de dentro de um carro que também trafegava pela via.
Nesta segunda-feira (25), os órgãos de imprensa da região onde ocorreu o crime trouxeram mais detalhes sobre os fatos.
Um deles é que, ao todo, três disparos teriam sido efetuados contra o guincho conduzido por “Paletó”, sendo que, a esposa da vítima se abaixou para se proteger e, quando olhou para Anderson, percebeu que ele havia sido atingido na cabeça e já estava desacordado.
Segundo o depoimento da mulher, o caminhão ficou desgovernado, mas ela conseguiu controlar o veículo, fazendo-o parar no acostamento, momento em que pediu socorro.
Equipes de resgate foram acionadas, mas, Anderson já estava sem vida. A mulher então foi levada para o Hospital Municipal de Brasilândia em estado de choque.
Foi apurado também que “Paletó” e a esposa seguiam para Nova Andradina. Eles retornavam do município de Cassilândia, onde haviam ido levar um trator.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, que investiga o crime. Até o fechamento da matéria, o autor dos disparos ainda não havia sido identificado e, portanto, a motivação do crime seguia desconhecida.
O Nova News apurou que Anderson teria diversas passagens pela polícia e teria residido anteriormente em Batayporã, sendo um dos alvos de uma operação denominada “Cerco Fechado”, realizada há alguns anos.
No final da manhã desta segunda-feira (25), o Nova News recebeu a informação de que o corpo de Anderson de Melo da Silva estaria sendo velado por parentes e amigos em Batayporã e que o sepultamento estaria programado para as próximas horas.
Em seu perfil no Instagram, a empresa da qual “Paletó” era funcionário lamentou o ocorrido. (Com informações do site Cenário MS).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.