Um homem de 34 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina na noite desta sexta-feira (15), na região do Assentamento Santa Olga. Ele é acusado de ameaça.
A Força Tática foi acionada, através da central 190 para atender uma solicitação no Assentamento Santa Olga, onde, segundo relatos do comunicante, a vítima, que seria sua vizinha, havia mandado mensagem relatando que um homem havia parado em frente ao seu sítio e começado a ameaçá-la.
Nas palavras da mulher, o autor disse que iria entrar na propriedade e que estava armado. Ele ainda teria começado a proferir diversos palavrões contra a vítima e sua família.
Já no local, os policiais encontraram a vítima, que confirmou os fatos, bem como acrescentou que há dias vem sofrendo ameaças do autor. Segundo a mulher, em certa ocasião, ele chegou a mostrar os órgãos genitais.
A vítima disse que o homem havia acabado de deixar o local. Ela indicou à Força Tática o caminho tomado pelo acusado, sendo que, rapidamente o autor foi localizado.
Durante abordagem, os militares encontraram em seu poder uma faca. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, para as providências necessárias.
A mulher foi orientada a procurar a Polícia Civil para efetuar o registro de um boletim de ocorrência contra o autor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.