Publicado em 16/05/2021 às 06:27, Atualizado em 16/05/2021 às 10:32
Foi preso no final neste sábado (15) o homem de 43 anos apontado como o autor dos disparos que atingiram e mataram Janaina Suelen Ponciano, de 31 anos, na tarde de sexta-feira (14), em Bataguassu.
Uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) chegou até o suspeito após receber informações de populares. O acusado foi localizado e preso no Jardim Santa Luzia. Ele é ex-marido da vítima.
Além da prisão do acusado, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, que estava escondido sobre o telhado de uma residência no Jardim Acapulco.
Como já informado, o crime ocorreu na tarde de sexta-feira (14), no Jardim São Francisco, em Bataguassu.
O ex-marido da vítima foi até a residência localizada na Rua São João Batista, onde ela estava, e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção, fugindo em seguida.
A vítima foi socorrida até a unidade hospitalar local e, em seguida, transferida para Três Lagoas, mas não resistiu. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!