Vídeos registrados no pátio de um posto de combustíveis em Presidente Epitácio estão circulando nas redes sociais desde a tarde deste domingo (19). As informações são do Cenário MS.
As imagens mostram um homem, vestindo chinelos, bermuda preta e camiseta verde, agindo de forma agressiva e ameaçando motoristas com uma arma de fogo.
De acordo com informações da reportagem, o episódio teria sido motivado por um desentendimento no trânsito. O homem acusa os condutores de dois caminhões — um Scania prata e outro azul — de o terem "fechado" e causado danos ao pneu de seu veículo, um HB20.
No início do registro, o homem confronta o motorista do Scania prata enquanto funcionários do posto tentam acalmar os ânimos. O caminhoneiro nega as acusações, consegue fechar a porta do veículo e deixa o local.
Em seguida, o agressor retorna ao carro, onde está acompanhado de seu filho menor de idade. O adolescente aponta para o condutor do Scania azul, alegando que ele seria o responsável pela colisão. O homem então volta a exibir a arma e profere ameaças de morte contra o caminhoneiro.
Mesmo com a tentativa dos funcionários de trocar o pneu danificado para apaziguar a situação, o homem permanece agressivo. Ele se posiciona em frente ao caminhão, ameaça disparar contra o para-brisa e tenta forçar a abertura da porta do veículo.
O vídeo tem cerca de três minutos e mostra os frentistas tentando, sem sucesso, conter o agressor.
Em outra gravação, de aproximadamente um minuto, o motorista do Scania azul tenta sair do local, mas o homem se agarra à porta do caminhão e golpeia a janela com a arma. Durante o ataque, a arma se quebra, e ele recolhe os pedaços antes de se afastar.
Ainda conforme o Cenário, o caso segue sob apuração da Polícia Civil local.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.