Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), de Ivinhema, prendeu um homem de 25 anos, condenado por estupro de vulnerável.
Segundo as autoridades, os fatos ocorreram em 2017, na cidade de Novo Horizonte do Sul, quando uma adolescente denunciou os abusos a sua mãe, que, por sua vez, procurou a Delegacia de Polícia em Ivinhema para registrar o caso.
No decorrer dos anos, o suspeito foi processado e condenado a oito anos de prisão, em regime fechado, motivo pelo qual estava foragido.
De posse dessas informações, após trabalho de investigação, o homem foi preso por investigadores da SIG, no centro de Ivinhema.
O preso agora será encaminhado ao Estabelecimento Penal, onde cumprirá sua sentença. (As informações são do Ivi Notícias).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.