Um homem de 27 anos foi detido na noite de quinta-feira (19) acusado de agredir a ex-companheira, uma mulher de 32 anos. O fato ocorreu em Nova Andradina.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada, via 190, pela vítima, residente na Vila Operária, alegando que havia sido espancada pelo autor.
Ainda pelo telefone, a mulher disse ainda que não suporta mais ser agredida e ameaçada pelo homem e que, além de estar separada dele, irá solicitar medida protetiva.
Já no endereço, a equipe policial constatou a veracidade dos fatos, momento em que a mulher implorou aos militares para que retirassem o agressor da residência dela.
Foi observado que a vítima apresentava vermelhidão no olho esquerdo, supostamente em decorrência de um soco desferido pelo autor. Já ele, estava com ferimento no dedão do pé direito.
Diante dos fatos, o homem que, conforme o boletim de ocorrência, é morador da Vila Antônia Nantes, em Batayporã, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violência doméstica.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.