Publicado em 13/12/2020 às 08:08, Atualizado em 13/12/2020 às 12:13
Fato é apurado pela DAM
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina apura o caso de uma mulher de 56 anos, que teria sido agredida pelo filho, um homem de 40 anos, no Bairro Argemiro Ortega em Nova Andradina.
Por volta das 17h40, a Polícia Militar teria sido acionada via 190 pela vítima, relatando que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de seu filho, quando tiveram um desentendimento, que acabou evoluindo para vias de fato.
A mulher, de fato, apresentava um hematoma no braço esquerdo, supostamente provocado pelas agressões do filho durante a briga. Já o acusado não estava mais no local.
Os militares encaminharam a vítima para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Segundo a mulher, ela não deseja medida protetiva, mas pretende representar criminalmente contra o autor.
Ela foi orientada a comparecer no Hospital Regional para realização de exame de corpo de delito.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!