Publicado em 06/03/2024 às 06:01, Atualizado em 06/03/2024 às 18:14
Na noite de terça-feira (05), por volta das 23h49, a equipe da Polícia Militar de Rádio Patrulha da cidade de Angélica foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo em uma conveniência localizada na rua Stefan Dudas, no centro da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito de um homem de 31 anos de idade. Segundo informações de testemunhas e do sistema de câmeras do estabelecimento, a vítima estava sentada em uma mesa quando um indivíduo, que era o garupa de uma motocicleta de cor verde, desceu rapidamente e efetuou cerca de cinco tiros, aparentemente utilizando um revólver calibre .38.
A vítima, Luan Augusto da Silva de 31 anos, natural de São João de Meriti, estado do Rio de Janeiro, trabalhava como eletricista industrial em uma empresa terceirizada que presta serviço em uma Usina da região.
Diante da gravidade do ocorrido, a equipe policial acionou o delegado plantonista e a equipe da perícia para investigar o caso.
O motivo do crime e a identidade do autor ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.