Publicado em 14/10/2024 às 07:49, Atualizado em 14/10/2024 às 12:01

Homem é assassinado pelo ex-cunhado durante briga em Angélica

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Carlos Eduardo chegou a ser socorrido, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos - Imagem: Redes Sociais

Um homem de 40 anos, identificado como Carlos Eduardo Filo, morreu após ser esfaqueado pelo seu ex-cunhado durante uma briga. O crime ocorreu na noite deste domingo (13), em Angélica.

Conforme a imprensa local, o autor foi até a casa da ex-companheira bastante alterado, fazendo ameaças contra a mulher e tentando invadir o local.

Carlos Eduardo, que é irmão dela, morava no Assentamento Estrela do Sul e, ao ficar sabendo do ocorrido foi até a cidade e, na sequência, localizou o ex-cunhado nas proximidades de uma lanchonete, momento em que os dois se envolveram em uma briga e o autor desferiu vários golpes com um facão contra ele.

O irmão da mulher foi socorrido até o hospital de Angélica e, posteriormente, transferido para Nova Andradina, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos, e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do acusado, bem como a apreensão da arma usada do crime, um facão com 33 centímetros de lâmina.

Outro irmão da mulher, que também teria tentado intervir quando o autor ameaçava invadir a casa da ex-mulher, antes mesmo da chegada de Carlos Eduardo, também teria sofrido alguns ferimentos, porém, de natureza leve.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para as devidas providências, sendo que, a irmã de Carlos Eduardo manifestou o interesse em obter medidas protetivas de urgência contra o acusado. (As informações são do site Ivi Agora). 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.