Publicado em 03/08/2024 às 10:00, Atualizado em 03/08/2024 às 14:02

Homem é detido acusado de perturbar a ameaçar funcionárias de farmácia em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Na noite desta sexta-feira (02), um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar acusado de perturbar e ameaçar as funcionárias de uma farmácia localizada na região central de Nova Andradina.

A guarnição foi acionada via central para se deslocar até o endereço, onde uma funcionária da farmácia disse que o autor por várias vezes vai até o estabelecimento comercial e atrapalha o desempenho dos trabalhos.

Nas palavras de uma das vítimas, ele incomoda os clientes dizendo para eles fazerem as funcionárias de refém para que ele possa subtrair medicamentos do local.

Além disso, em uma das ocasiões, o autor teria seguido a gerente do local quando esta estava indo embora e proferindo ameaças, dizendo, inclusive, que não tinha medo de ser preso.

Nas palavras das funcionárias, o estabelecimento fica aberto até às 23h e ela têm medo que o autor retorne ao local.

Após ouvir os relatos das comunicantes, a Polícia Militar conseguiu localizar o acusado, que foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como perturbação e ameaça.

Até o momento da confecção do boletim de ocorrência, nenhuma das funcionárias compareceu na delegacia para manifestar o desejo de representar criminalmente contra o autor pelas ameaças sofridas. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.