Na noite deste domingo (07), em Ivinhema, Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu um homem de 20 anos e uma mulher de 30, transportando em um ônibus, 35,3 kg de maconha que seriam levados para Presidente Prudente (SP) e Goiânia (GO), respectivamente.
As prisões ocorreram na MS-276 (BR-376), enquanto uma equipe da PMR realizava policiamento ostensivo na região de Ivinhema.
Ao dar ordem de parada ao ônibus de transporte de passageiros, que fazia o itinerário Dourados (MS) a São Paulo (SP), os policiais suspeitaram do peso de algumas malas.
Os proprietários das bagagens foram identificados e convidados a acompanhar a abertura das malas. Na primeira, os policiais localizaram 25,4 kg de maconha, pertencente a um homem que levaria a droga até São Paulo.
Em outra mala e em uma mochila, foram localizados mais 9,9 kg da droga, pertencente à mulher que levaria para o estado de Goiás.
Os autores informaram que pegaram a droga em Ponta Porã, não sabendo informar as identidades das pessoas que receberiam os produtos.
Eles revelaram que ganhariam R$ 4 mil e R$ 2,5 mil, respectivamente, pelo transporte da substância ilícita.
Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.