Na noite desta terça-feira (24), um homem de 29 anos foi preso em flagrante sob a acusação de agredir sua companheira, uma jovem de 26 anos, em Nova Andradina. O fato teria ocorrido no final da tarde na Vila Santo Antônio.
Conforme o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar após perceberem que a mulher estava sendo violentamente agredida pelo autor.
Já no local, os militares encontraram o portão fechado, sendo que, em dado momento, a vítima veio correndo até a frente da residência relatando que foi agredida pelo seu esposo.
Nas palavras da mulher, o autor teria chegado em casa embriagado, tendo início uma discussão, uma vez que ele acusa a mulher de o ter traído com outro homem durante o período em que ele estava preso.
Pela narrativa, os ânimos se exaltaram e o acusado teria enforcado a vítima, desferido golpes contra ela usando um pedaço de madeira e ainda puxando a mulher pelos cabelos.
Foi apurado que as agressões resultaram em escoriações no pescoço, costas e rosto da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional para avaliação e atendimento médico.
Já o acusado, foi algemado e preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as devidas providências.
O caso, registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica será apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.