Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar após arrombar a porta e invadir a casa da sua ex-mulher, uma mulher de 27 anos, em Taquarussu.
Por volta das 05h da manhã, a vítima compareceu na unidade da Polícia Militar, desesperada, afirmando que pouco antes, estava dormindo com sua filha, quando seu ex-marido havia invadido sua residência e se recusava a sair do local.
Já no endereço, os militares observaram que a porta dos fundos estava arrombada e havia partes dela espalhadas pelo quintal e interior da casa e que o autor se encontrava dentro da residência.
Feito contato com o homem, a princípio ele se mostrou prestativo, chegou a sair da casa, porém, na sequência, mudou de ideia, dizendo que ninguém o tiraria dali, entrando novamente no imóvel.
Foi feito o acompanhamento até o interior da residência, onde, para resguardar a equipe policial, foi necessária a utilização de um disparo de elastômero (bala de borracha).
Por fim, ele foi retirado da casa, algemado e preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, ficando à disposição da Justiça.
Como a vítima não chegou a ser agredida, o caso foi registrado como dano, no contexto de violência doméstica.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.




Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.