Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado (18) em Ivinhema. O suspeito ateou fogo na própria companheira durante uma confraternização de fim de ano com amigos em uma chácara, e ainda ameaçou os amigos que a socorreram.
Segundo testemunhas, o casal estava em uma confraternização com amigos quando o criminoso, de 40 anos, jogou gasolina na vítima, de 30 e ateou fogo na mesma com um isqueiro. A vítima teve lesões graves, tendo 17% do corpo queimado, inclusive a face e o peito, porém está estável e fora de perigo.
Quando perceberam que a vítima estava queimada, as testemunhas partiram em seu auxílio, enquanto o suspeito ainda tentou pegar a vítima pelos braços e colocá-la em seu veículo, para impedir o socorro.
Segundo uma das testemunhas, o criminoso ainda ameaçou os amigos que a socorreram. O autuado chegou a ir até o hospital atrás da vítima, onde foi encontrado pela equipe da Polícia Militar.
Finalmente preso, o agressor ainda resistiu à prisão pelos policiais.
O suspeito, que já responde por inúmeros outros crimes, dentre eles posse de arma de fogo e violência doméstica, foi autuado por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da justiça.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.