Publicado em 22/01/2024 às 16:50, Atualizado em 22/01/2024 às 21:08

Homem é preso após episódio de violência doméstica em Angélica, incluindo ameaças e agressão a policial

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  através da Radiopatrulha de Ipezal, prendeu na noite de sexta-feira (19), um homem de 31 anos por violência doméstica. 

Durante o atendimento da ocorrência, o autor desacatou os militares, feriu um policial e o ameaçou de morte.

A equipe  foi informada durante o policiamento que na Rua Três Poderes, próximo à Igreja Católica, em Ipezal, distrito de Angélica, teria ocorrido uma briga de casal. 

Ao chegar no local, os policiais militares presenciaram o autor sendo contido pelo cunhado. Em contato com a vítima de 26 anos, ela informou que o marido a agrediu com enforcamento durante a discussão.

Ela ainda relatou que ele pegou uma faca com uma lâmina de 23 centímetros e tentou atacá-la enquanto estava sentada no sofá. Para se defender, ela usou a mão, resultando em um corte de aproximadamente 4 centímetros.

Enquanto um policial conversava com a vítima, o autor tentou entrar na residência, desobedecendo a ordem para se afastar. Nesse momento, ele se alterou, sendo necessário algemá-lo. 

O autor ofereceu resistência e, durante a tentativa de imobilização, lesionou a perna direita de um dos policiais, causando um corte e hematomas. Mesmo após ser contido e algemado, o autor continuou fazendo ameaças contra a vítima e os policiais militares. Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para a delegacia para o registro da ocorrência.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.