Em Bataguassu, um homem de 50 anos foi preso em flagrante após ser flagrado abusando de uma menina de cinco anos de idade.
Segundo a imprensa local, o fato havia sido presenciado pela irmã, de oito anos, que comunicou aos pais, após constatar o ato libidinoso.
Conforme o registro policial, o homem trabalhava em fazendas e por ser conhecido da família, sempre que estava na cidade, ficava hospedado na casa, onde mora o casal e as duas meninas. Ele era considerado de confiança dos pais e sempre cuidou das crianças.
No domingo (09), os pais teriam passado o dia ingerindo bebida alcoólica, enquanto o suspeito cuidava das crianças, porém, à noite, ao chegar em casa, o casal teria ido até uma vizinha, quando a menina de oito anos correu até eles estavam e avisou que o suspeito estava passando a língua na região genital da criança menor.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, porém, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido. Após algumas rondas pela cidade, o autor foi localizado na casa de seu irmão.
Aos militares, o suspeito negou os fatos, porém, a criança que foi vítima do ato, confirmou a versão dita pela irmã, acrescentando ainda que não seria a primeira vez que o acusado havia abusado dela.
O suspeito então foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A criança deverá passar por exames médicos, para confirmar se houve o abuso sexual. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.