Publicado em 08/01/2024 às 09:15, Atualizado em 08/01/2024 às 13:19
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante no final da tarde deste domingo (07) após agredir sua companheira, uma mulher 29 anos, em Nova Andradina. Conforme o boletim de ocorrência 14/2024, o fato ocorreu na região do Bairro Centro Educacional.
Pelo que foi apurado, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no endereço onde, segundo relato de um vizinho, estava ocorrendo uma briga em que um homem estaria agredindo uma mulher.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela vítima, que disse que seu marido havia praticado agressões contra ela. Nas palavras da mulher, o autor estava jogando no celular o famoso “Jogo do Tigrinho”, sendo que, em determinado momento, a bateria do aparelho acabou e o homem começou a ficar alterado e nervoso.
A mulher estão teria pedido que ele parasse de fazer escândalo por causa de um jogo e, nesse momento começaram a discutir, dando início às agressões.
A mulher disse que o marido deu vários socos e um chute em seu rosto. Ela também o teria agredido com mordidas e chutes.
O acusado foi encontrado pela Polícia Militar nos fundos da casa, deitado em um sofá, momento que foi dada voz de prisão.
Após a prisão do homem, o casal foi encaminhado até o Hospital Regional para passar por exame de corpo de delito.
A mulher afirmou que quer medidas protetivas e que deseja representar contra o autor, sendo que, o caso será acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.