Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 37 anos, suspeito de possuir, de forma ilegal, arma de fogo. Ele foi preso em flagrante.
As investigações se iniciaram após agentes da SIG obterem informações sobre um indivíduo que teria a posse de arma de fogo de forma irregular, bem como poderia estar envolvido na venda de materiais bélicos.
Diante dos dados, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no endereço do investigado, sendo que, após a manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
De posse do mandado de busca e apreensão, nas primeiras desta quinta (13), investigadores foram ao local e apreenderam armas e munições em desacordo com legislação.
O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.