Publicado em 14/01/2025 às 17:21, Atualizado em 14/01/2025 às 21:30
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, em parceria com a Delegacia de Polícia de Barracão (PR), prendeu nesta terça-feira (14), um homem de 34 anos suspeito de descumprir medida protetiva de urgência. A prisão ocorreu no centro de Ivinhema.
De acordo com as investigações, o suspeito, atualmente residente em Ivinhema, foi casado com uma mulher que mora em Barracão/PR. Após o término do relacionamento, ele passou a ameaçar e perseguir a ex-esposa por meio de mensagens, ignorando as medidas protetivas concedidas pelo Poder Judiciário paranaense.
Diante da continuidade dos atos criminosos, a Polícia Civil do Paraná solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acatado pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário. Com o mandado de prisão em mãos, os agentes da Polícia Civil do Paraná identificaram o paradeiro do homem e, com apoio da SIG de Ivinhema, realizaram a captura.
O suspeito será submetido a audiência de custódia e encaminhado ao presídio de Ivinhema, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Ivinhema reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime e destaca que denúncias anônimas podem ser realizadas pelo WhatsApp da SIG, no número (67) 99208-9491, com garantia de sigilo total aos denunciantes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.