Publicado em 28/06/2024 às 09:47, Atualizado em 28/06/2024 às 13:52
A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, prendeu na última quarta (26), R.H.S, de 29 anos, suspeito de ameaçar e agredir sua ex-namorada, danificar bens de sua propriedade e descumprir medidas protetivas de urgência.
A investigação teve início após uma denúncia anônima recebida pela delegacia. Após o recebimento da denúncia, a equipe iniciou diligências para verificar a veracidade das informações. Em contato com a vítima, ela confirmou as ameaças, agressões e os danos à propriedade descritos na denúncia.
Diante das evidências, especialmente pelo descumprimento das medidas protetivas judicialmente decretadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de R.H.S. A solicitação foi concedida pelo Poder Judiciário da comarca de Nova Andradina, com parecer favorável do Ministério Público.
Com o mandado de prisão em mãos, os policiais realizaram diversas diligências até conseguirem localizar e prender o suspeito. Na delegacia, R.H.S foi interrogado e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Nova Andradina destacou a importância da participação da comunidade no combate ao crime, enfatizando a possibilidade de denúncias anônimas e garantindo o sigilo dos denunciantes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.