Publicado em 29/10/2024 às 08:43, Atualizado em 29/10/2024 às 13:23
Conforme reportagem do Cenário MS, na noite de domingo (27), por volta das 23h, um empresário de Bataguassu foi preso em flagrante sob suspeita de agredir a esposa.
As agressões teriam sido motivadas por ciúmes envolvendo um funcionário do casal.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima, uma mulher de 42 anos, já estava sendo atendida por parte da equipe dos bombeiros, que foram os primeiros a chegar, enquanto outra parte da equipe tentava alcançar o autor.
Durante a prisão, o empresário foi encontrado pelos policiais sobre o telhado de uma residência, vestindo apenas cueca.
Ainda conforme o site, a vítima relatou que foi agredida com socos e empurrões, sendo jogada contra um freezer, onde bateu a cabeça, ficando com escoriações visíveis no rosto, braços, pernas e ombros.
O casal e o funcionário teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas na casa de um amigo e, ao retornarem, as agressões começaram.
Após negociação, o autor desceu do telhado e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permaneceu detido. O funcionário, que também estava no local, negou qualquer envolvimento amoroso com a esposa do empresário.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e será investigado pela polícia. (*As informações são do Cenário MS)
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.