Publicado em 15/07/2024 às 16:22, Atualizado em 15/07/2024 às 22:12
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, prendeu nesta segunda-feira (15), D.B.S.J., de 47 anos, suspeito de ameaçar, injuriar e agredir sua esposa e filhas.
A denúncia foi feita pela própria vítima, que relatou detalhadamente os episódios de ameaças, injúrias e agressões sofridas por ela e sua filha. Segundo a vítima, o autor teria despejado um recipiente contendo cachaça nos olhos de sua filha, de apenas sete anos de idade.
Dado que os fatos haviam acabado de ocorrer, uma equipe da SIG se deslocou imediatamente para iniciar diligências visando à captura do suspeito. O autor dos fatos foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece custodiado e à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Nova Andradina destaca a importância da participação da comunidade no combate ao crime e reforça a possibilidade de denúncias anônimas, garantindo o sigilo dos denunciantes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.