O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Radiopatrulha de Amandina, em Ivinhema, prendeu um homem de 56 anos na noite de domingo (04) por tentativa de feminicídio, violência doméstica e familiar.
A equipe policial recebeu informações de que o homem havia atacado sua enteada com golpes de facão na cabeça no Distrito de Amandina.
Ao chegar ao local, os policiais militares foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital de Ivinhema.
Enquanto isso, o agressor estava deitado no chão, com alguns hematomas pelo corpo, sendo contido por testemunhas que tentavam impedir sua fuga.
O filho da vítima relatou à equipe policial que o agressor derrubou sua mãe no chão e desferiu vários socos e chutes. A vítima conseguiu se esquivar e fugir.
O agressor, então, pegou um facão de cortar cana e subiu em uma bicicleta, perseguindo-a. Ao alcançar a vítima, ele desferiu golpes em sua cabeça, fazendo-a cair ao solo. Populares que presenciaram a cena afastaram o agressor da vítima, impedindo assim a consumação do homicídio.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao agressor, conduzindo-o ao Hospital de Ivinhema para os primeiros socorros e, posteriormente, à Delegacia para as demais providências.
Direto da redação
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.