O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Forca Tática, prendeu na madrugada de quinta-feira (22), um homem de 27 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Nova Andradina.
A equipe de Força Tática realizava o policiamento preventivo e ostensivo pelo Bairro São Vicente de Paula, quando avistou um homem com tornozeleira eletrônica, embaixo de uma árvore, em um local escuro, que demonstrou muito nervosismo com a presença da viatura.
A equipe optou pela abordagem e ao ser questionado sobre o que estaria fazendo naquele local, ele não respondeu e iniciou fuga, pulando o muro de uma residência à frente.
Diante da atitude suspeita, a equipe desembarcou da viatura policial e iniciou o acompanhamento a pé, em busca do homem.
Após ser alcançado e detido, foi realizada a busca pessoal. Em posse do autor, foi localizada uma balança de precisão, três celulares, uma máquina de cartão, R$ 236 divididos em diversas notas de baixo valor.
Após capturado, o autor confessou ter corrido da equipe policial por estar com cocaína e que a residência onde tinha sido detido era sua. Ele disse ainda que tinha espalhado o entorpecente pelo caminho.
Perguntado se teria algo ilícito dentro de sua residência, o autor respondeu que sim, apontando para o seu guarda-roupa como local de esconderijo de uma arma de fogo, tipo revolver da marca Rossi, calibre .38, com 06 munições intactas.
Foram encontradas ainda, sacolas plásticas cortadas, típicas de armazenamento de drogas.
Vale salientar que o autor é muito conhecido no meio policial, por envolvimento em crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.
Diante do flagrante, o autor foi encaminhado juntamente com a arma, drogas e o dinheiro até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.