Publicado em 16/07/2024 às 07:30, Atualizado em 16/07/2024 às 11:36
No último domingo (14), no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina, um homem invadiu a casa onde mora sua ex-companheira e levou sua filha, de dois anos, sem autorização da mãe.
Conforme boletim de ocorrência registrado da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o casal está em processo de separação, sendo que, a ex-companheira do autor está morando atualmente na casa de seu pai.
Segundo as apurações, na tarde de domingo (14), o homem teria ido até o local, aparentemente embriagado ou sob efeito de outras substâncias, e invadido a casa para questionar a mulher sobre um suposto novo relacionamento que ela estaria mantendo com outra pessoa.
Na sequência, o acusado teria pegado a filha, de apenas dois anos, dizendo que a iria levar embora. Embora a família não tivesse autorizado que ele levasse a criança, os moradores não tentaram impedi-lo, nas palavras deles, devido ao estado alterado do autor.
Assim que o homem saiu com a criança, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em possíveis locais onde o homem poderia estar, porém, sem sucesso.
O caso foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que, durante a confecção do boletim de ocorrência, o acusado chegou na unidade policial com sinais de embriaguez, dizendo que a menina estaria em uma casa na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na companhia de seu filho, uma criança de 11 anos.
Na sequência, a Polícia Militar foi até o endereço na companhia do autor para buscar as duas crianças, que foram entregues aos cuidados da família da vítima até que a situação seja esclarecida.
O caso segue sob a responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.