Buscar

Homem leva facada de companheira em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Cenário MS

Na tarde deste sábado (24), por volta das 21h, a Polícia Militar de Anaurilândia, prendeu uma mulher por tentativa de homicídio.

Um homem, de 23 anos, foi encontrado esfaqueado com uma perfuração na barriga, caído na Rua Santos Dumont.

No local, a PM encontrou, além do esfaqueado, e próximo a ele, a autora da facada, uma jovem de 23 anos, caída ao chão, sendo agredida pelo pai, um homem de 50 anos, que golpeava a filha no rosto com socos e tapas.

A Polícia Militar interveio nas agressões, momento em que a equipe foi atacada.

O pai da autora precisou ser algemado e foi preso em flagrante pelas agressões contra ela e contra a equipe.

A mulher foi presa pela tentativa de homicídio contra seu marido.

Segundo o Cenário MS, um irmão e outro cunhado da mulher , contaram que marido e mulher começaram brigar na residência do casal, na Rua Cassimiro Dias.

Após a discussão, a mulher teria arremessado objetos contra o marido e depois o golpeado na barriga com uma faca com cerca de 18 centímetros de lâmina.

Após o golpe, a vítima teria fugido do local e corrido pela rua até cair em frente ao endereço na Rua Santos Dumont.

A mulher ainda teria se apoderado de outra faca e corrido na direção do companheiro, mas foi impedida pelo irmão e o cunhado.

Na sequência, a mulher foi alcançada por seu pai, que passou a agredi-la, com socos e tapas, até a chegada da polícia.

Uma ambulância do Hospital Sagrado Coração de Jesus foi chamada para socorrer o homem que precisou ser transferido para um hospital na cidade de Nova Andradina pela gravidade do ferimento.

Pai e filha foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal, onde foram fizeram exames de corpo de delito e depois foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o caso foi registrado.

A mulher deve responder pelos crimes de homicídio na forma tentada, violência doméstica e resistência à prisão. Já o pai, responderá pelos crimes flagrantes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e resistência à prisão. As facas utilizadas no crime foram apreendidas pelos militares.

Eles permanecem detidos e devem ser apresentados para audiência de custódia.

A Polícia Civil investiga o caso. (*Com Cenário MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.