Antônio Aparecido Feitosa, de 37 anos, morreu na noite desta segunda-feira (23). Ele foi atropelado por um Toyota Corolla na BR-267, no aterro do Lago da Usina Sérgio Motta, no Rio Paraná, entre as cidades de Bataguassu (MS) e Presidente Epitácio (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h e o motorista do veículo, homem de 51 anos, foi quem acionou o socorro depois de sentir um impacto e perceber que poderia ter atropelado uma pessoa.
Antônio estava sobre a faixa de rolamento de veículos, no sentido Presidente Epitácio a Bataguassu, mas com a força da colisão o corpo dele foi arremessado para fora da pista e o Toyota Corolla parou alguns metros à frente.
O Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio chegou a ser acionado e socorreu Antônio para a Santa Casa da cidade paulista, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no trecho em que ocorreu o acidente, mas não conseguiu realizar os devidos levantamento uma vez que não houve preservação do local.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. (As informações são do site Cenário MS).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.