Publicado em 27/07/2023 às 07:58, Atualizado em 27/07/2023 às 12:06
O homem de 30 anos, preso no Portal do Parque, em Nova Andradina, nesta quarta-feira (26), durante operação, teria fornecido mais de 400kg de drogas em um ano, segundo apontam as investigações da Polícia Civil.
A Policia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (26), a operação “Fim da Linha”, que foi coordenada pela SIG/NRI (Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados. A ação, de combate ao tráfico de drogas, contou com o apoio da SIG de Nova Andradina, SIG de Ivinhema, além da 1ª DP, ourados, 2ªDP e DAM de Dourados.
A operação foi o final de uma longa investigação em busca de um fornecedor que abastecia pontos de venda de entorpecente há mais de 2 anos no município. Os levantamentos feitos pela Polícia Civil apontaram que o criminoso, que se instalou em Nova Andradina e era monitorado por tornozeleira eletrônica, forneceu mais de 400kg de cocaína e crack ao longo do ano, sendo a pessoa que dominava o comércio para as bocas de fumo da cidade.
Foram cumpridos oito mandados de busca e um de prisão em endereços de Dourados e Nova Andradina. Ao todo, oito pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de calibre restrito.
Com os criminosos foram apreendidos dois veículos, duas armas de fogo de calibre restrito, celulares, valores em moeda nacional, três balança de precisão, anotações da movimentação do tráfico de entorpecente, além de cocaína e pasta base de cocaína.
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.