Publicado em 09/04/2024 às 16:07, Atualizado em 09/04/2024 às 20:16
Um homem de 28 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina nesta terça-feira (09), para relatar que vem sentindo-se perseguido nos últimos dias por um antigo desafeto, de 49 anos.
A vítima relembrou que há cinco anos foi alvo de uma tentativa de homicídio, na qual o suspeito em questão teria fornecido a arma utilizada pelo agressor.
De acordo com o relato da vítima na delegacia, nos últimos dias tem percebido a presença do suspeito em diversos locais, como um posto de combustível, uma conveniência, a feira e até mesmo no bar próximo à sua residência.
O homem informou ainda que o desafeto teria encarado a vítima de forma ameaçadora, enquanto passava em frente à sua casa em uma moto.
Ainda como narrou a vítima, o autor teria passagem pela polícia em Angélica por extorsão e porte ilegal de arma de fogo, evidenciando sua periculosidade. Diante da situação, a vítima decidiu procurar a delegacia para registrar o fato.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.