Nesta quarta-feira (30), a Policia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do homem que ateou fogo na residência da ex-mulher nesta terça-feira (29).
Conforme informado pela PC, investigadores tomaram conhecimento de que um individuo havia acabado de atear fogo na residência da ex-convivente dele, e que, no local, já estaria a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
De imediato, empreenderam-se diligências e produziram-se elementos de informação, junto com a Perícia Criminal de Nova Andradina, e foi possível se constatar que o investigado, por não aceitar o término do relacionamento, teria agredido fisicamente sua ex-convivente e, na sequência, em posse de uma faca, teria a ameaçado de morte, incendiando, posteriormente, um cômodo da residência, com todos os pertences dela.
Diante da situação narrada pela vítima, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, de 22 anos, que foi deferida pelo Poder Judiciário e, nesta quarta (30), foi cumprida.
O procedimento será concluído nos próximos 10 dias e o individuo se encontra à disposição da Justiça Pública.
Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato e Whatsapp para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.