Publicado em 29/12/2024 às 12:39, Atualizado em 29/12/2024 às 22:14
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, deu cumprimento a mandado de prisão contra um homem de 29 anos que ateou fogo em sua ex-namorada usando gasolina.
Conforme repassado pela autoridade ao Nova News, no último dia 22, compareceu na sede da unidade policial a vítima, narrando que, estava sendo ameaçada pelo ex-namorado.
Segundo os relatos, o acusado ainda teria perseguido a jovem e ateado fogo nela, se utilizando de gasolina, atingindo sua perna. A vítima disse que só não aconteceu algo ainda pior porque ela conseguiu correr.
Diante dos fatos, foi feita representação pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com manifestação favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário.
Neste sábado (28), os investigadores da Polícia Civil de Batayporã conseguiram localizar e prender o autor, que foi colocado à disposição da Justiça.
Segundo o delegado de polícia de Batayporã, o procedimento será concluído dentro de aproximadamente 10 dias.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.