Publicado em 19/07/2025 às 12:17, Atualizado em 19/07/2025 às 16:33

Homem que atuava como entregador de marmitas é preso por tráfico de drogas em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

No início da noite desta sexta-feira (18), um homem de 26 anos, que se disfarçava de entregador de marmitas, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, acusado de tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência 1385/2025, durante patrulhamento de rotina, a Força Tática foi abordada por um transeunte que realizou uma denúncia anônima, informando que o indivíduo estaria praticando o crime de tráfico de drogas.

Segundo o relato, o autor utilizaria como disfarce o serviço de entrega de marmitas para uma empresa, aproveitando-se dessa atividade para não levantar suspeitas.

A denúncia ainda relatava que o autor utilizava um veículo GM Astra, de cor prata, para fazer a entrega da droga, e que armazenava grande quantidade de maconha em sua residência.

Diante das informações, a equipe iniciou rondas com o intuito de localizar o referido veículo, sendo o condutor abordado nas proximidades do terminal rodoviário.

Durante a vistoria no interior do carro, foi localizada uma quantidade de aproximadamente 390 gramas de substância análoga a maconha. Questionado sobre o destino da droga, o autor permaneceu em silêncio.

Posteriormente, a equipe deslocou-se até o endereço residencial do acusado, onde estava seu irmão, que autorizou a entrada da guarnição para verificar a presença de entorpecentes.

Sob o tanque de lavar roupas, foi localizado um saco de lixo preto, que continha uma mochila com aproximadamente 6,6 quilos de maconha, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos devidos procedimentos. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.