Publicado em 24/01/2024 às 14:51, Atualizado em 24/01/2024 às 18:01

Homem que conduzia carro com placas de Angélica morre em capotamento na MS-040; Veículo estava carregado de cigarros contrabandeados

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Elenize Oliveira/ Cenário MS

Um acidente na manhã desta quarta-feira, dia 24, deixou um morto na MS-040. O veículo, com placas de Angélica, transportava uma carga significativa de cigarros contrabandeados.

Conforme o Cenário MS, o Fiat Siena ELX, ano 2009, de cor prata, seguia de Campo Grande em direção a Santa Rita do Pardo, quando o condutor perdeu o controle do veículo. O carro saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou várias vezes, resultando na destruição total do automóvel.

O acidente, que ocorreu por volta das 7h, deixou deixou um grande número de pacotes de cigarros contrabandeados espalhados pela Rodovia Manoel Lino de Rezende , evidenciando a ilegalidade da carga transportada. 

O motorista, que não estava portando documentos de identificação, foi arremessado para fora do veículo e foi encontrado sem vida ao lado dos maços de cigarros.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas e do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo, responderam prontamente à ocorrência.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.