Um homem, acusado de matar outro a golpes de faca em Nova Casa Verde, na noite de sábado (02), se apresentou na 1ª Delegacia de Nova Andradina na tarde desta terça-feira (05).
De acordo com o apurado pelo Nova News no local, Paulo Cesar Souza Matos estava acompanhado de seu advogado e não quis falar com a imprensa.
Em poucas palavras, ele afirmou que teria apenas se defendido de agressões praticadas contra ele e sua cônjuge.
Conforme noticiado pelo Nova News, no último sábado (02), Paulo Cesar teria desferido golpes de faca contra dois homens em um bar no Distrito de Nova Casa Verde, durante uma briga, sendo que um deles, identificado como Cleyton Luiz dos Santos, de 38 anos, morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional. O outro ferido durante a desinteligência, foi socorrido e está fora de perigo.
Após a briga, Paulo fugiu da cena do crime e fora da situação flagrancial, se apresentou na delegacia na tarde desta terça.
Conforme informações do advogado, Tiago Pinheiro, responsável pela defesa do acusado, Paulo Cesar se apresentou espontaneamente na delegacia, pois ainda não havia sido expedido contra ele um mandado de prisão.
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.