Buscar

Homem que tentou esfaquear ex é preso por perseguição, causar terror psicológico e descumprir medidas protetivas em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação PC

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, prendeu nesta terça-feira (2) um homem de 44 anos investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

De acordo com as investigações, mesmo após ser formalmente intimado sobre as restrições impostas pela Justiça, o suspeito desrespeitou as determinações e continuou a perseguir a ex-companheira. Ele teria procurado a vítima na residência onde estava acolhida e ainda a seguido até o local de trabalho de seus familiares, restringindo sua liberdade de locomoção e provocando terror psicológico.

O homem já havia sido preso em flagrante no dia 12 de março deste ano, após ameaçar de morte e tentar esfaquear a vítima, inconformado com o fim do relacionamento. Diante da reiteração das condutas violentas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi cumprida nesta data pelos agentes da SIG.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia e posterior transferência para unidade prisional.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.