A Polícia Civil, em uma ação conjunta entre as cidades de Ivinhema e Juti, cumpriu nesta sexta-feira (03), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos, suspeito de tentar matar o próprio irmão a facadas.
Os fatos ocorreram no ano de 2015, na cidade de Novo Horizonte do Sul, quando, após uma discussão, o homem teria desferido dois golpes de faca em seu próprio irmão, que só não morreu devido ao socorro eficaz que recebeu na época.
Após os fatos, o suspeito fugiu e estava em local incerto até esta quinta (02). Após uma série de diligências, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Ivinhema finalmente identificaram o paradeiro do suspeito, sendo na cidade de Juti.
Diante disso, foi realizado contato com os policiais civis de Juti, que prontamente realizaram diligências no local indicado, oportunidade em que efetuaram a prisão do suspeito.
O preso foi encaminhado ao presídio local, onde aguardará a continuidade do processo pela tentativa de homicídio, que estava suspenso em razão de estar foragido.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do "WhatsApp" da SIG (67-99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.