Um homem que tentou matar outro com 11 golpes de faca no ano de 2014 em Nova Andradina, é julgado nesta terça-feira (14), pelo Tribunal do Júri da Comarca.
Weverton Olial de Oliveira, de 32 anos, é réu pela tentativa de homicídio praticada contra outro homem, sendo que, o fato ocorreu em 30/04/2014, no Distrito de Nova Verde.
Na ocasião, conforme os autos, os envolvidos estariam em um bar consumindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca, quanto teve início uma discussão.
A vítima então deixou o bar, mas foi seguida pelo autor que, pelas costas, desferiu as facadas, causando-lhe graves ferimentos e fugindo em seguida.
O homem esfaqueado foi socorrido até o Hospital Regional e submetido a cirurgia, conseguindo se recuperar.
Posteriormente, Weverton Olial de Oliveira foi localizado e indiciado pela autoridade policial, vindo a responder pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi denunciado pelo Ministério Público e, agora, é submetido ao Tribunal do Júri.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.