A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 42 anos, que descumpriu medidas protetivas de urgência.
Em junho deste ano, o suspeito teria abusado sexualmente de sua enteada, de 8 anos de idade. Após o conhecimento do fato, a mãe de criança, de 29 anos, terminou o relacionamento com o homem, que passou a ameaçá-la constantemente.
Já com as medidas protetivas de urgência em vigor, que proibiam o suspeito de se aproximar das vítimas, ele continuou realizando ameaças e xingamentos através de áudios enviados para o celular da ex-companheira.
Com o descumprimento da decisão judicial, policiais civis da DAM prenderam o homem, que também irá responder por estupro de vulnerável, ameaça (violência doméstica) e injúria.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.