Buscar

Homem registra boletim de ocorrência contra condutor que bateu no seu carro e fugiu do local em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem compareceu na Delegacia de Polícia de Nova Andradina para registrar um boletim de ocorrência contra o condutor de um carro que teria fugido após provocar um acidente de trânsito.

O comunicante relatou que, na manhã desta sexta-feira (12), estava dirigindo seu veículo Ford Fiesta nas proximidades da Escola Estadual Fátima Gaiotto, quando um indivíduo que conduzia um Fiat Uno avançou a placa de parada obrigatória e colidiu na traseira do carro.

Nas palavras da vítima, com o impacto, seu automóvel ficou fora de controle e bateu em uma placa de sinalização, ficando com danos nas partes lateral e frontal.

O condutor o Fiesta afirmou que a pessoa que dirigia o Uno não parou para prestar socorro ou oferecer qualquer tipo de ajuda, fugindo rapidamente do local.

Diante dos fatos, o cidadão decidiu comparecer na Delegacia de Polícia para comunicar o caso às autoridades, sendo que, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) deverá realizar as devidas apurações.

Vale destacar que uma testemunha conseguiu anotar a numeração da placa do Uno, bem como será a analisada a possibilidade de haver câmeras de monitoramento nas proximidades, que possam ter captado imagens do acidente.

A ocorrência foi registrada como afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.