Publicado em 02/12/2023 às 07:29, Atualizado em 02/12/2023 às 11:35
Um homem de 38 anos, identificado como Flávio Ferreira Rodrigues, tirou a vida de sua ex-mulher, Ângela Maria Bonifácio dos Santos, de 47 anos, e morreu logo depois em confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (02), no município de Nova Alvorada do Sul.
Conforme a imprensa local, Ângela foi morta com vários golpes de faca, sendo que, horas antes do feminicídio, o assassino já estaria à procura da vítima, dizendo que quando e encontrasse, a mataria.
Ao ficar sabendo que a mulher estava na casa de sua filha, Flávio chegou ao local e desferiu vários golpes de faca contra ela, tirando sua vida.
Após o crime, ele fugiu do local, mas foi encontrado por equipes da Polícia Militar, momento em que, de posse de uma faca, avançou os agentes de segurança.
Para preservar sua integridade física, um dos policiais disparou com sua arma de fogo contra Flávio, que chegou a ser socorrido até o hospital local, mas deu entrada na unidade de saúde já sem vida.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul para as devidas apurações. (As informações são do site Alvorada Informa).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.