Publicado em 21/12/2024 às 06:39, Atualizado em 21/12/2024 às 10:49
Segundo o site Cenário MS, na noite dessa quinta-feira (19), policiais militares foram acionados por uma mulher, de 23 anos, que relatou que um homem armado com um facão havia invadido sua residência, localizada na Rua Castro Alves, em Anaurilândia.
Chegando ao local, os militares encontraram quatro pessoas, sendo elas: a vítima, sua filha de três anos, seu irmão adolescente e sua cunhada.
Pela reportagem, segundo relatos, o homem, de 70 anos, vizinho da família, adentrou o terreno gritando e ameaçando-os com o facão.
A vítima informou que rapidamente entrou em casa com sua filha, enquanto o autor avançava até a varanda.
Naquele momento, o cachorro da residência atacou o acusado, derrubando-o no chão. Para se proteger, o adolescente afirmou que jogou uma cadeira contra o homem e o golpeou com um cabo de vassoura, tentando desarmá-lo.
Temendo pela vida de sua sobrinha e da esposa grávida de oito meses, o adolescente informou que entrou na residência e fechou a porta. O invasor, por sua vez, levantou-se e retornou à sua casa.
Ao ser localizado pelos policiais, o autor estava visivelmente ferido. Uma ambulância foi acionada para atendê-lo e encaminhá-lo ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.
Durante o atendimento, o homem estava desorientado e com fala desconexa. Em busca do facão, os policiais se dirigiram até sua residência, onde a arma foi apreendida.
Após receber alta do hospital, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado. O facão e o cabo de vassoura quebrado foram entregues como evidências.
A família envolvida no incidente também foi encaminhada à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades como invasão de domicílio, tentativa de homicídio simples e lesão corporal. (As informações são do site Cenário MS).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.