Conforme reportagem do Dourados News, quatro pessoas foram detidas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10), suspeitas de envolvimento na morte de um idoso de 63 anos, Antônio Pedroso da Silva, que era considerado desaparecido desde o último final de semana na região de Novo Horizonte do Sul.
O crime teria sido premeditado e envolveu uma transferência via PIX no valor de R$ 37 mil.
Segundo as investigações, o idoso teria sido atraída por uma adolescente antes de ser morto. Após o crime, os suspeitos dividiram o dinheiro e abandonaram o carro do idoso, um Fiat Uno, no município de Jateí, após sofrerem um acidente.
Com o apoio da Polícia Civil de Ivinhema, os suspeitos foram localizados e encaminhados ao Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados.
Ainda segundo o Dourados News, Durante os depoimentos, o grupo teria indicado o local onde o corpo foi deixado. Equipes policiais se deslocaram até a região de Ivinhema para realizar buscas, mas até o momento o corpo não foi encontrado.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.