Publicado em 06/08/2023 às 05:57, Atualizado em 06/08/2023 às 10:04

Idoso dono de imóvel é agredido pelo filho de sua inquilina em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um idoso de 62 anos, que é dono de um imóvel localizado na Rua Onofre Gonçalves Lopes, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, foi agredido pelo filho de sua inquilina neste sábado (05), em Nova Andradina.

Conforme a ocorrência policial 1493/2023, o homem mora próximo ao endereço dos fatos e aluga a casa, que é de sua propriedade, para que uma mulher possa morar com o filho dela.

Nas palavras do homem, neste sábado (05), por volta das 20h, ele estava em sua moradia, quando ouviu o autor alterado, quebrando os móveis da casa onde reside com a mãe.

O idoso foi até ao local tentar ajudar a mãe do autor, momento em que o acusado grudou em sua camiseta, o jogou no chão, lhe deu um golpe conhecido como gravata e também uma paulada.

O comunicante afirma que o autor faz uso de medicação controlada e que já seria a terceira vez que isso acontece, porém, nas ocasiões anteriores não teria havido agressão física.

Ainda nas palavras do idoso, a mãe do autor dorme praticamente todas as noites em frente da casa, dentro de um veículo, pois tem medo do filho.

Ele relatou também que a mulher fica cuidando para que o filho não saia de casa e se perca pelas ruas da cidade.

Apesar de saber que o rapaz sofre de algum tipo de transtorno, o idoso registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal dolosa.

Na delegacia, a vítima foi orientada a comparecer no Hospital Regional para realização de exame de corpo delito.

O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Direto da redação

Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.