Um homem de 69 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável nesta segunda-feira (06), no município de Angélica. Ele teria beijado na boca uma garota de apenas nove anos.
O idoso, que é vizinho da vítima, teria atraído a criança com doces e, em seguida, dado o beijo.
Em suas palavras, o acusado teria dito que foi sem querer, uma vez que ele queria beijar a testa da menina, porém, ela teria virado a cabeça, momento em o beijo acabou acertando a boca.
Por outro lado, a criança disse, tanto aos seus pais quanto à polícia, que o homem a teria puxado e beijado de forma intencional.
Diante dos fatos, o morador foi detido sob a acusação de estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Angélica.
Na manhã desta terça-feira (07), a delegada Dra. Laís Mendonça disse ao Nova News que diligências relativas ao caso estavam sendo realizadas.
Ela afirmou que, posteriormente, uma nota seria emitida sobre o caso, porém, muitas informações não poderiam ser reveladas em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para preservação da vítima e de sua família.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.