Conforme boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina, um idoso teve seu cartão bancário furtado e sofreu um prejuízo de R$ 2 mil neste sábado (02).
O cidadão teria ido até uma agência bancária no centro da cidade e, ao tentar realizar uma transação, percebeu que seu cartão ficou preso no caixa eletrônico.
Um estranho que estava no local ofereceu ajuda ao idoso, simulando uma ligação para a central de atendimento do banco, sendo que, em um momento de distração da vítima, ele teria subtraído o cartão.
Mais tarde, o idoso percebeu que a quantia de R$ 2 mil havia sido retirada de sua conta, momento em que a Polícia Civil foi acionada para tomar as devidas providências.
O caso, ocorrido na Caixa Econômica Federal, segue sob apuração da Seção de Investigações Gerais (SIG), sendo que, imagens do circuito de monitoramento da agência bancária podem ser solicitadas pela polícia para identificação do acusado.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.