O júri popular que tem como réus dois homens acusados de matarem a adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, crime ocorrido em janeiro de 2022, no município de Ivinhema, será realizado no mês de abril deste ano.
Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, o “Caso Vitória”, teve início em 25/01/2022, quando a garota de 15 anos havia desaparecido.
Buscas foram feitas pelas autoridades em vários pontos do município, sendo que, o corpo da menor foi encontrado no dia 29/01/2022 em uma área de brejo. Ela teria sido vítima de estrangulamento ocorrido em uma casa abandonada.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil apontaram os dois réus como autores do crime, caracterizado como homicídio qualificado (feminicídio) e ocultação de cadáver.
Após a conclusão do inquérito, o processo foi encaminhado ao Ministério Público, que, por sua vez, ofereceu denúncia contra os acusados Lucas da Silva Cordeiro e Nilton Fernandes de Souza.
Diante dos fatos, o Poder Judiciário da Comarca de Ivinhema designou a realização do julgamento para o dia 24 de abril de 2025, a partir das 08h30. O "Caso Vitória" de Ivinhema é uma das ocorrências policiais que mais gerou comoção popular na região nos últimos anos. (Com informações do Ivi Notícias).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.